As Autoras

A primogênita, Kauana, nasceu no dia 14 de junho de 1995, é geminiana e impaciente, apaixonada por Jesus e viciada em internet, livros, músicas, séries, fotografia, animes, filmes, mangás, história, principalmente o período medieval, adora estudar inglês. Sonha em visitar a Inglaterra, ou melhor, conhecer toda a Europa e assim que esse sonho realizar, pretende viajar ainda mais e conhecer outros lugares.

Costuma passar o tempo na frente do computador, assistindo séries, a sua favorita é The Vampire Diaries, lendo um bom livro ou ouvindo música. Ela tinha uma grande lista de livros que já tinha lido, mas acabou se perdendo pela casa, mas pretende fazer uma nova algum dia.

Pretende se tornar uma brilhante advogada e, quem sabe no futuro, uma boa fotógrafa também ;)

Juliana, a irmã caçula, nasceu no dia 13 de maio de 1998, com seus 12 anos, é também apaixonada por Jesus, viciada em video game, livros, mangás e animes, gosta de matemática e inglês, adora animais, sua casa costumava parecer um zoológico de tantos bichinhos de estimação que tinha, mas atualmente só tem uma cadela chamada Moly. No futuro pretende se tornar uma engenheira.

Fiquem ligados no blog, que em breve teremos uma super promoção de inauguração ;D

0 comentários:

Postar um comentário