Comente Mais!


Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.
Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.
E foi assim, que surgiu no Twitter a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!
Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver, #comentemais!!!! :)
* Este post foi escrito em parceria do blog Boas-Leituras e o blog @SacolaPhyna (se for blogueira e quiser aderir, copie o post também)
******************************
Tá aí, achei esse movimento muito digno!
Confesso que também faço muito isso, visito um blog muito legal e nunca comento nada e com certeza a melhor coisa para um(a) blogueiro(a) é ter seu post comentado, porque sabe que alguém leu aquilo que ele(a) escreveu e está dando sua opinião.
Nosso blog ainda está começando e ainda tem muito a fazer, mas espero que ele cresça e tenha muitos comentários :D
Vamos apoiar essa campanha \o\

1 comentários:

Books Journal disse...

Awn, ficou MUUITO lindo o blog, gostei muito dos temas que vocês vão abordar e tal. Se precisar de ajuda, estaremos aqui <3

Beijos
Kaká

Postar um comentário