#We Rock: There's No Way Out

Uma das piores coisas para mim é ficar sem uma música nova para ouvir, por isso, como o meu estoque de músicas estava fraco eu corri para o Last.fm, que na minha opinião é o melhor site para você arranjar músicas boas, e comecei a ouvir as bandas que o site me indicou e me apaixonei por uma.

This Century

O som deles é parecido com The Maine e The Summer Set (que também são ótimas bandas), ou seja, é uma banda de pop rock, que é meu estilo favorito *-*
A banda surgiu em Tempe, Arizona nos Estados Unidos em 2003 quando Ryan Gose (baterista) e Sean Silverman (guitarrista), que tocavam juntos em um projeto separado. Mais tarde, em 2006 Alex Silverman (baixista), irmão mais novo de Sean, estava dentro da banda, que então resolveu iniciar um novo projeto chamado “Evident Earth”. Com isso chamaram Joel Kanitz (vocalista) para fazer parte da banda. Eles então mudaram o nome para This Century que segue com o nome até hoje e tem seu contrato com a Action Theory desde então.
O álbum mais recente deles é o Hopeful Romantic, além desse, eles tem mais 5 álbuns. O meu favorito é o To Love and Back, esse tem músicas bem dançantes e divertidas, vale a pena ouvir.

Vou deixar aqui a música "Hopeful Romantic" do mais novo trabalho deles, espero que gostem:

biografia da banda: last.fm

0 comentários:

Postar um comentário