#News: All Time Low no Brasil

É galera, para quem ainda não sabe a banda norte americana All Time Low esteve fazendo alguns shows no Brasil e achei muito digno postar alguma coisa sobre a passagem deles por aqui.

Confira agora a matéria postada no ig sobre o show no Rio de Janeiro

Roupas coloridas, cabelos bagunçados, músicas alegres e fãs adolescentes desesperadas em seus shows. Essa até poderia ser a descrição dos grupos Cine ou Restart, mas se trata da All Time Low (ATL), a banda de happy rock americana, que inspirou os grupos brasileiros que, hoje, dominam a cena pop nacional. Pela primeira vez no Brasil, o ATL enlouqueceu e ficou enlouquecido com o público que assistiu ao show de abertura da turnê brasileira da banda, na última quarta-feira (19), no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio.


Os portões para a apresentação só iriam abrir às 18h, mas a fila de meninas e meninos com roupas neon e óculos rayban wayfarer já se formava desde 14h. “Desde o ano passado escuto o DVD deles cinco vezes por dia. Quando toca a música Dear Maria, do álbum So Wrong, It's Right, bate no fundo do meu coração e fico com vontade de chorar. Mas eu não sou gay, não, tá?”, brinca Carlos Alberto Lima Júnior, de 17 anos, que foi acompanhado do amigo Kevin Vidal, também de 17 anos. “As pessoas costumam chamar eles de happy rock, mas essa classificação foi dada pela banda Restart, que até plagiou uma música do ATL. Eles são punk rock!”, afirmou.

Já na porta de trás da casa de show, meninas se acotovelavam para esperar a chegada dos ídolos. Algumas tiveram sorte e puderam ficar minutos com os meninos de Baltimore. “Quando fiquei sabendo que eles viriam para o Brasil e fariam o primeiro show no Rio, há quatro meses, começamos a planejar a viagem. Não estou nem acreditando que vou ver eles de tão pertinho”, disse Marina Calvalcanti, de 16 anos, que veio de Brasília para a apresentação. Após o encontro, ela não tinha palavras. “Eles são lindos. Melhor ainda pessoalmente”.


Teve também quem mexesse seus pauzinhos para chegar mais perto dos meninos. Alice Miranda, de 19 anos, e Andressa Motta, 19, foram ao aeroporto recepcionar a banda e conheceram um dos seguranças. “Quando eu achava que tudo tinha dado errado, já que o voo atrasou e não conseguimos falar com eles, conhecemos o segurança. Ele foi um fofo e nos deixou entrar no backstage antes do show”, falou Alice.
Após o encontro com as fãs, hora dos meninos do All Time Low cumprirem uma longa agenda de compromissos. Entrevistas e gravações de vinhetas para emissoras e rádios estavam no cronograma. Em um sofá de couro preto de três lugares, a banda formada pelo vocalista e guitarrista Alex Gaskarth, o guitarrista Jack Barakat, o baixista Zack Merrick e baterista Rian Dawson, se divertiram com a pronúncia de algumas palavras em português (como caipirinha) e mostraram o porquê milhões de meninas são apaixonadas por eles: atrás da faceta de rockstar, são meninos, que adoram fazer palhaçadas.

Tarefa cumprida e hora de se preparar para a apresentação. Enquanto eles relaxam no camarim, na pista da casa de show, a plateia espera ansiosamente o grande momento. Esmagada na grade, Samy Concesso, de 17 anos, chamava a atenção, pois estava com um sutiã na mão. “É costume deles colocarem no microfone roupas íntimas, então trouxe uma para eles”, contou ela, que também customizou uma blusa com os dizeres: “Eu transo no primeiro encontro”. Ousada, não? “Eles adoram postar coisas pornográficas no Twitter, achei que seria engraçado.”

O Show


Às 20h30 em ponto a banda americana subiu no palco do Vivo Rio para tocar “Lost in Stereo”, “Stella” e “Break Your Little Heart”, levando as fãs ao delírio. “Essa é a minha primeira vez no Brasil e só posso dizer que vocês são incríveis. Vocês querem ter a melhor noite da vida de vocês? Querem suar muito? E alguma menina quer tirar a blusa e fazer topless?”, gritava o vocalista Alex, antes de cantar “Coffee Shop Soundtrack”.


Os elogios às meninas e as referências ao sexo se estenderam por todo show. Em outro momento, ele gritou: “Eu quero fazer bebês com vocês!”. Já antes de “Six Feet under the stars”, outro sucesso da banda americana, Jack se declarou novamente: “Tem tantas mulheres bonitas no Brasil que ficamos impressionados quando saímos do avião”.

Todas as músicas do setlist estavam na ponta da língua da plateia e não teve nenhuma que não foi cantada em coro. Depois de pouco mais de uma hora, era a hora do bis. “Remembering Sunday”, “Weightless” e “Dear Maria” finalizaram com chave de ouro a apresentação. “Quando chegamos no Brasil, não sabíamos se vocês conheciam a gente. Mas vocês sabem fazer um show! Queria agradecer muito o carinho, nós amamos vocês”, se despediu o vocalista.

Após o show, era normal ouvir a frase: “Pai, hoje eu vi o melhor show da minha vida”, mostrando como os meninos empolgaram o público. Mas vocês acham que a festa acabou por aí? Não, para Nathanna Alves, de 21 anos, e Thaise Zillmann, de 20 anos. “Viemos preparadas para passar a noite no hotel deles, para tentar uma aproximação maior. Tem escova de dente, comida, roupas e até um diário em que relatamos a nossa experiência. Já fizemos isso com outras bandas e a cada aventura, colocamos um botton do grupo na mochila”, contou Nathanna.

Além do Rio, o All Time Low vai tocar em Florianópolis (dia 20), Campinas (21), Belo Horizonte (23), Guarujá (24), Porto Alegre (27), Curitiba (28) e São Paulo (29). Depois das apresentações por aqui, o grupo segue em turnê pela Europa.

O bate-papo:


Meninas, morram de inveja! Mas o iG Jovem conversou com o vocalista Alex Gaskarth e o guitarrista Jack Barakat minutos antes da apresentação. Eles falaram sobre a expectativa para o show e Alex contou que quer levar, de recordação, um cachorro brasileiro. Confira abaixo a entrevista:

iG: Como vocês definem a música de vocês?
Jack: Happy Rock!
Alex: Happy Rock? O que é isso?
Jack: É... É como somos classificados aqui no Brasil. Música para bons momentos...
Alex: Ok! Então somos happy rock.

iG: Quais são as principais influências musicais para vocês?
Jack: Gostamos de Blink 182, Greenday... Na verdade, é uma mistura. O nome All Time Low foi pego da música do New Found Glory, "Head on Collision". Também temos influências deles.

iG: Vocês conhecem algum artista brasileiro?
Jack: Já ouvimos falar de uma grande banda, o Restart. As pessoas falam muito deles para gente. Se eu encontrá-los, vou dar um grande abraço neles.
Alex: Gostaríamos de tocar com eles!

iG: Quais são as suas expectativas para os shows do Brasil?
Alex: Vai ser louco e selvagem! Por exemplo, essa casa de show é enorme!
Jack: Também vai ser quente e bem suado!

iG: O que vocês pretendem fazer por aqui?
Jack: Queremos ir à praia, beber uma... Como é o nome? Caipirinhas! E conhecer algumas meninas. Também quero levar para casa um cachorro brasileiro.

iG: Por que um cachorro?
Jack: Por diversão! E vai se chamar Little Suzy!

Enfim, depois de ler isso, eu fiquei com muita vontade de assistir um show deles rsrs

Vou postar aqui a data dos próximos shows:

24 / janeiro / 2011
Verão Jequitimar
Guarujá, SP
Bandas de abertura: Motion City Soundtrack, College 11

27 / janeiro / 2011
Opinião
Porto Alegre, RS
Bandas de abertura: Motion City Soundtrack, Le Chevais

28 / janeiro / 2011
Curitiba Master Hall
Curitiba, PR
Bandas de abertura: Motion City Soundtrack, SOMA

29 / janeiro / 2011
Via Funchal
São Paulo, SP
Bandas de abertura: Motion City Soundtrack, College 11, Stevens e Felipe Mafra

Quer mais informações? Vista esse site.

Se você puder ir, só me conte depois como foi e se der me traga um autógrafo rsrs

4 comentários:

Unknown disse...

Informações sobre o show do ATL - All Time Low se apresenta dia 24 no Guarujá http://bit.ly/fBaWTM #guaruja

Sofia disse...

Que legal,cara! Nem conheço eles...rsrsrs.
Comenta na minha post?
Resenha do livro: Pretty Little Liars
vida-de-garota-brasil.blogspot.com
Bjão,Sofi.

Julie Neves disse...

Esses quatro vão me deixar deprimida ): hahahaha
Não aguento ver eles fazendo show por aí e eu assistindo o DVD em casa.
Minhas coisas lindas <3

Julie, Books Journal.
http://booksjournal.blogspot.com/

Is3a - Garota Desigual disse...

Nossa deu ate pra rir, realmente qq estrela internacional fica encantada com povo brasileira e nos lindas garotas UHAUHAUAH'
Admito q nao conhecia essa banda mas sei la, nao e' o meu tipo..
Gentee vc ta Com 15 seguidoras e um blog tao incrivel assim? :O pode deixar q eu te ajudo ;) hehe
Beijos! Ps.: eu vo dar um help mesmo ta, espera so..
http://garotadesigual.blogspot.com

Postar um comentário