Feliz aniversário de uma semana!

Oi! E aí, galera?!

O blog, Geek Things, acabou de completar um semana de existência! /aplausos. rsrs

E por isso eu resolvi mudar um pouco as coisas por aqui, para deixar o blog mais organizado e interessante para os leitores e queria aproveitar a ocasião para agradecer primeiramente ao Books Journal, que me deram tanto apoio quando disse que queria criar um blog e continuam me ajudando, e também ao Bruno, a Vanessa e a Eliza, que tem blogs lindos e estão seguindo o GT <33

Com uma semana de existência eu não esperava nem ter seguidores, mas eu já tenho quatro! Isso para mim já está muito bom, pelo menos por enquanto rsrs, até porque eu sei que tem gente que está acompanhando as atualizações e deixando sua opnião!

Eu sempre tive muitos blogs, mas nunca me sentir tão bem por ter um como eu me sinto por ter o Geek Things :)

Então que venham ainda muitas outras semanas por aí!

Bom, agora vamos para as mudanças...

Para que o blog não fique com posts muito repetitivos, eu montei um roteiro para a semana:



Segunda-Feira:
#News: serão todas as novidades, lançamentos de livros, filmes, músicas novas, cds, enfim essas coisas.

Terça-Feira:
#We Rock: neste dia da semana, você ficará por dentro de tudo que é legal no mundo da música.

Quarta-Feira:
#Eating Popcorn: tem filme novo no cinema? E aquela série que é muito legal? Tudo isso você verá toda quarta-feira.

Quinta-Feira:
#Wish List: nesta tag terá as coisas que estou querendo comprar, ficará divida em quatro categorias: livros, cds, dvds (box de séries, filmes) e games, cada semana haverá uma categoria.

Sexta-Feira:
#Fica a Dica: sugestões sobre o que fazer no fim de semana, como aproveitar as férias e muito mais toda sexta-feira.

Sábado e Domingo:
#Bookshelf: sempre que tivermos lido algum livro, postaremos as resenhas aos sábados e aos domingos.

Tudo isso só vai acontecer a partir da semana que vem!

É, com isso, eu encerro o último post do ano ;)

FELIZ 2011!

1 comentários:

Anônimo disse...

Uau, uma semana?! :D Haha. Enfim, boa sorte e que o blog cresça mais e mais daqui pra frente! \o/ Eu também faço uma 'wishlist' no blog, mas é tão triste... Porque só fica por lá mesmo e não dá de comprar... kkkkkk Enfim, feliz ano novo! \o/ Beijos,

Bruno - minhaestante.com

Postar um comentário