#We Rock: There For Tomorrow

Faz um tempinho que eu não posto nem uma banda nova para vocês, então aqui está uma que talvez vocês ainda não tenham ouvido falar, mas que vão ficar totalmente viciados assim que ouvirem o som desses caras!

There For Tomorrow

Som deles é um rock alternativo bem legal, eu ouvi recentemente o último álbum deles chamado A Little Faster, lançado em 2009, o qual achei INCRÍVEL! Fazia tempo que não ouvia uma banda assim, até porque eu passei esses dias ouvindo muito o Hopeful Romantic do This Century (eu até já falei dessa banda aqui no blog) rsrs
There For Tomorrow é uma banda de rock alternativo formada em Orlando, Florida em 2003. Eles assinaram contrato com a Hopeless Records em 2008.
O penúltimo trabalho deles foi o EP chamado Pages, o qual eu estou ouvindo neste exato momento e pelo que eu já escutei parece tão bom quanto o A Little Faster.

Enfim, essa é a minha indicação para vocês ;)

0 comentários:

Postar um comentário