Ontem foi o dia nacional do leitor!

AEAEA Galera!

Eu fui indicada pela Miriam do Booker Queen para ganhar o primeiro selo do blog \o\
Este selo foi criado pela Priscila ;)


As regras são: linkar a pessoa que te indicou, assim como eu fiz aí em cima, responder quatro perguntinhas e indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também!

Ok, vamos lá.

1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Bom, eu acho que me tornei uma leitora de verdade quando eu estava na quinta série, eu tinha uns 10 anos, porque eu comecei a fazer uma lista de livros que eu tinha lido e eu queria fazer essa lista crescer mais e mais, então eu passei a alugar muitos livros na biblioteca e lia um atrás do outro :)

2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
Eu queria muito lembrar, mas infelizmente, não consigo :(

3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Depende muito, tem alguns dias que eu passo a maior parte do tempo com a cara enfiada em um livro, tem outros dias que eu não sinto muita vontade de ler, então eu leio algumas páginas e paro, porque para mim um das coisas mais importantes é sentir prazer em ler, não adianta nada você passar o dia inteiro lendo alguma coisa, mas não tirar proveito dessa leitura. Geralmente eu leio no meu quarto, porque é um lugar calmo e silencioso, assim fica mais fácil me concentrar no que eu estou lendo.

4. Leitura do momento?
No momento eu estou lendo o Pirâmide Vermelha do Rick Riordan, eu sempre tive vontade de ler alguma obra dele, mas só agora tive essa oportunidade, estou amando ler esse livro é realmente fantástico!

Agora vamos as indicações:

This Adorable Thing
Open Page
Hey Evellyn
Gorgeous Girl
Sobre Um Livro
Viver para ler
Vida De Garota

4 comentários:

Priscila Gonçalves disse...

Oi kakau
Gostei de suas respostas...
vc disse que me indicou ao expectativas literárias, mas não deixou o link e eu não consegui achar =/ depois passa pra mim pra eu poder fazer o/
seu blog é uma graça, super legal o layout...
já estou seguindo tbm,
Bjooo
Pris

Bella♥ e Vicky disse...

Vlw por indicar o VDG,Kakau! Estamos MEEGAA felizes!
Bjão,
Vicky ☺

geekthings_ disse...

Priscila, me desculpa mesmo, eu esqueci completamente do link x)
Mas já coloquei lá no seu blog nos comentários, caso você não tenha achado lá:
http://tiny.cc/hpxui

Evellyn disse...

Oi Kakau!
brigada por indicar, estava fora esse fim de semana mas já respondi lá!
Bjsss
Evellyn (heyevellyn.blogspot.com)

Postar um comentário