#We Rock: Paraquedas?

A banda dessa semana é Parachute, paraquedas em inglês rsrs


Parachute é uma banda de pop rock dos Estados Unidos, originalmente com o nome de Sparky's Flaw, mas mudaram para Parachute em 2008. Após os membros terem concluído a faculdade, começaram as suas turnês com O.A.R., Switchfoot, Duffy, Matt Nathanson, e Jon McLaughin.
O último trabalho deles foi o álbum Losing Sleep que possui músicas bem divertidas, atualmente eles trabalham no novo álbum chamado The Way It Was e disponibilizaram a música "Something To Believe In (Jeremiah)" para download no site oficial, que também é ÓTIMA!

Durante as minhas últimas férias de julho, eu passei a maior parte do tempo ouvindo a música desses caras. Eles são incríveis, as músicas deles fazem você querer dançar e cantar, te deixam feliz, pelo menos é assim que eu me sinto quando ouço Parachute.

Aqui está o clipe da música mais nova deles:

3 comentários:

Vanessa disse...

Nunca tinha ouvido nada dessa banda, mas parece ser bem legal (: adorei a música.
Beijos, Vanessa.

Anônimo disse...

Eu também não conhecia (e li Paraxute sem querer, como se fala em português... kkkkk)Eu também adorei a música! :D

Bruno - minhaestante.com

Evellyn disse...

Ahhh eu AMo Parachute!
mas tipo, só conheço 2 musicas deles e foi paixão a primeira 'escutada'... Vcs conhecem a The Mess I Made' ?? Amo Amo!!
Que voz boa que essa pessoa tem pra cantar né....
Tb adorei o blog! Mt liiindo!!
Bjss, Evellyn (heyevellyn.blogspot.com)

Postar um comentário