#Eating Popcorn: Megamente

Para o Eating Popcorn dessa semana eu vou falar sobre um filme extremamente engraçado que assisti alguns dias atrás:

Megamente
Título Original: Megamind
Lançamento: 2010
Direção: Tom McGrath
Duração:96 minutos
Gênero: Animação
É o seguinte: Tudo o que vilão Megamente (Will Ferrell) mais queria era eliminar seu adversário Metro Man (Brad Pitt/Thiago Lacerda) e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado (David Cross) e após sequestrar a repórter Rosane Rocha (Tina Fey), o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater.
Quando o planeta natal de Megamente é destruído, ele é mandado para a Terra juntamente com o seu maior inimigo Metro Man. Desde pequeno, Megamente sofria com a discriminação de todos a sua volta e suas tentativas de aproximação das pessoas sempre resultava em um grande fracasso, enquanto que para Metro Man tudo era muito fácil, todos o adoravam. Então Megamente, finalmente, entendeu seu propósito de vida, ele não foi criado para fazer o bem, seu objetivo era fazer o mal, pelo menos nisso ele era muito bom.

Megamente passa a aterrorizar Metro City, espalhando o mal pelas ruas, porém, por mais engenhosos que fossem seus planos ele sempre era derrotado por Metro Man, o herói mais adorado da cidade.

As coisas mudam quando o museu em homenagem ao Metro Man é inaugurado, Megamente com a ajuda do, seu fiel amigo, Criado sequestra a repóter Rosane Rocha e quando o super-herói vai salvá-la acaba sendo derrotado pelo vilão! Porém, após vencer Metro Man, Megamente percebe que sua vida se torna um tédio, já que não tem ninguém para impedi-lo, ele pode fazer o que quiser.

Numa tentativa desesperada para acabar com seu tédio, Megamente resolve criar um novo herói!

Desde que eu cheguei em Belém eu queria assistir esse filme e eu não me arrependi nem um pouquinho!

Aqui vai o trailer:


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro esses filmes de animação, são tão engraçados! HUSAUHS E os bebezinhos do trailer? kkkkkkkkk

Bruno - minhaestante.com

Miriam. disse...

Eita, minha primeira visita! *-*
E então, vcs são geeks? Achei tudo muito legal!

Sobre o filme, não me sinto tãao interessada em ver o filme; acho que super herois não são mais pra mim. Mas Enrolados eu estou a fim de ir ver! Disney rules, HAHAHAH!

Evellyn disse...

Ahh
eu tb vi esse filme e resenhei no meu blog!
Achei super gracinha e entrou na mkinha lista de melhor animação! Gostei mais que de Sherk ..
Criado é o personagem esquisito masi fofo dos
ultimos tempos!
Bjs, Evellyn (heyevellyn.blogspot.com)

Postar um comentário