#Bookshelf: Ela Foi Até O Fim - Meg Cabot

Aproveitando esse meu clima Meg Cabot, a resenha de hoje é de outra maravilhosa obra da Meg ;)

Ela Foi Até O Fim

Título Original: She Went All the Way
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Quantas Páginas: 400
É o seguinte: Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria – ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

Para começar eu preciso falar que essa capa é muito fofa, não é?

Bom, a neste livro temos Lou Calebrese, uma famosa roterista, que acabou de escrever o filme perfeito chamado Hindenburg para poder ajudar seu namorado ator, Berry, que não fazia parte de nenhuma produção de sucesso já tinha algum tempo. O roteiro de Lou acabou ganhando o Oscar! Tudo parecia perfeito, exceto por Berry que abandonou a namorada, com quem mantinha um relacionamento de anos, para casar com a atriz que fez par romântico com ele no filme, Greta, que tinha recentemente largado o famoso ator, Jack Townsend! /tadinha da Lou :(

Lou nem consegue se sentir deprimida por muito tempo, porque precisa trabalhar nas gravações de Copkiller IV, no qual Jack Townsend é o ator principal.

Jack e Lou não tem um relacionamento muito bom, na verdade, eles se odeiam. Jack acredita que todos os roteiristas são metidos, se acham melhores que todo mundo e Lou não gosta do Townsend, além de ter fama de pegador de Hollywood, ele quebrou o coração de uma de suas melhores amigas. E agora  os dois tem que viajar juntos para o Alaska para a última semana de gravação de Copkiller IV.

Tudo parece estar dando errado para a nossa pobre Lou e como se as coisas já estivessem ruins o bastante o piloto do helicóptero tenta matar Jack! Os dois não conseguem imaginar o porque ele estava tentando assassinar o famoso ator, só sabem que ele foi pago para fazer o trabalho sujo. Nessa confusão toda a aeronave acaba caindo, felizmente Lou e Jack e sobrevivem, mas agora precisam tentar continuar vivos no meio do nada enfrentando furiosas tempestades de neve!

Essa acaba sendo uma ótimas oportunidade para Lou e Jack se conhecerem melhor.

Mais uma vez vemos a Meg fazer uma ótima combinação de romance, aventura, ação e suspense.

Para mim o único ponto ruim deste livro é que possui temas muito adultos. Eu não indicaria Ela Foi Até O Fim para a minha irmã, por exemplo, que tem 12 anos :/

2 comentários:

Juliana Neves disse...

Eu sou louca pra ler esse livro.
A capa chamou logo minha atenção, mas por o livro ser caro demais, sempre acabava comprando outros.
Mas um dia eu ainda leio ele. ahahaha

xxx
@sunkissedjulie
Books Journsl / http://booksjournal.blogspot.com

Helena K. Baraldi ♪ disse...

Sabe...eu nem gosto taaanto assim do jeito de Meg Cabot escreve.Eu não leria esse livro dela,por exemplo!
OMG!Seu cabeçalho é lindo,Kakau!Me diz quem feez rs'
Beijinhos!
Bella♥ e Vicky☺

Hey!Visite nosso blog!O link é:
www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

Ficariamos imensamente gratas se vc o seguisse! >.<

Postar um comentário