#Wishlist: Livros

Agora vamos a primeira Wishlist do ano e para começar vamos colocar a pequena lista de livros que quero muito comprar:
1. Todo Garoto Tem (Meg Cabot):  Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon. Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista. Mas o que ninguém esperava era que somente esses dois pudessem salvar o casamento de seus melhores amigos. E, nessa inesperada união entre opostos, Cal e Jane acabam por descobrir que, mesmo que não pareça, existe algo que todo garoto tem.

2. Garoto Encontra Garota (Meg Cabot): Conheça Kate Mackenzie, moradora de Nova York: ela é assistente da T.P.M. (Tirana, Perversa e Maldosa) Amy Jenkins, diabólica diretora de RH; o EX-NAMORADO a enrolou por 10 anos e ela está desesperada atrás de um conjugado bacana, barato. Já chega, né?! Pra piorar, a TPM. ordena que Kate demita a funcionária mais popular da empresa, o que a leva a ser processada pela demissão injusta. Mas, contrariando todas as probabilidades, Kate encontra o amor de sua vida no Tribunal.

3. Avalon High (Meg Cabot): Os pais de Elaine resolvem ter um ano sabático e ela é obrigada a se mudar para Annapolis, longe da sua cidade natal. Durante uma corrida no parque, Ellie acidentalmente esbarra em Will e, daí pra frente, começa a notar uma série de estranhas coincidências entre seu cotidiano e a lenda de Rei Artur... Estaria ela vivendo em uma Camelot moderna?

É, na minha lista só tem Meg <3

Ela é uma das minhas autoras favoritas e eu sou louca para completar a coleção boy, porque eu só tenho o primeiro livro que é O Garoto da Casa ao Lado :/

E Avalon High eu o vi alguns meses atrás e fiquei interessada, mas sempre comprava outro livro em vez dele rsrs

Enfim, essa é a wishlist da semana ;)

5 comentários:

Books Journal disse...

TODO GAROTO TEM É O MELHOR LIVRO DA SÉRIE <3
Apesar de ser apaixonada por Mel & John do primeiro livro, o terceiro é MUITO engraçado, pode colocar pro topo da sua lista, você não vai se arrepender, é perfeito.

Garoto Encontra Garota eu não indico, detesto esse livro, a personagem principal é vazia e só faz reclamar do emprego e que não tem onde morar. Foi uma perda de dinheiro ):

E Avalon High eu nunca li, mas super indicam (até soube que vai ter filme!) pretendo ler algum dia <3

Beijos
Julie
http://booksjournal.blogspot.com

geekthings_ disse...

Eu estava pensando em comprar primeiro o Garoto Encontra Garota, mas já que você me falou isso eu vou comprar o terceiro então rsrs

Sim, eu soube que Avalon High iria virar filme, mas vou ler o livro primeiro!

Miriam. disse...

Eu nem sei se leio primeiro ou se espero pelo filme... ;X
Eu ia ler o Garoto Encontra Garota, mas acho que o Todo Garoto Tem na frente! xDD

Anônimo disse...

Eu nunca li nada da autora, mas dizem que os livros dela são bem bons! Quero poder ler um dia. \o/

Bruno - minhaestante.com

Vanessa disse...

SÓ MEG CABOT? AUSAHUS eu fugindo um pouco da Meg e aqui querendo ainda mais. Não li nenhum desses três ainda. Mas já li muitos da Meg em seguida, vou dar um tempo UAHSUA
Beijos, Vanessa.

Postar um comentário